28 agosto, 2010

Fan da Katy Perry faz um video de Teenage Dream

Eu viciei nessa música que mostra um outro lado mais romantico mesmo ela aparecendo de roupa intima no video, feito só por amigos da cantora escolhido a dedo . mas isso já foi postado por mim mesma aqui Clip Katy Perry.

Admito que eu gostei da edição me lembro os videos do ‪MysteryGuitarMan mas sendo um fan da katy perry não uma pessoa meio que com uns parafusos a menos e super recomendo os videos do ‪MysteryGuitarMan, mas eu estou aqui para falar do video do fan da Katy .

O nome dele é Mike Tompkins e essa versão de “Teenage Dream” ficou muito legal ! Depois ele complementou com “Just the Way You Are”, do Bruno Mars.

 
 
Eu adorei a versão da Katy mas a dele tambem devo admitir ficou otima e vocês preferem qual ?


Fonte: papelpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário