02 agosto, 2010

Como montar uma necessarie

   Um final de semana fora , um mês até , para levar na Bolsa e até pra quem esta començando a montar sua coleção de maquiagem . Coisinhas para ter sempre a mão, meninas não levem tudo que eu coloquei na imagem abaixo , vale lembrar que a maquiagem oque tem na sua necessarie é para breves retoques ou por um imprevisto você tiver que sair a noite e reforçar o make uma sombra ou um batom mais escuro ou um ilminador faz uma diferença.
byMK - Comunidade de Moda: Para ter sempre a mão

    . Uma base , do mesmo tom da sua pele é sempre bom testar a cor na sua pele e comparar com o tom do resto do corpo, existe base oil free para quem tem pele oleosa e uma dica é ter com FPS .
   . Um pó compacto ou solto é de sua preferencia do mesmo tom da pele sempre não recomendo tentar escurecer nem clarear o resultado pode não ser natural
   . Um corretivo, tem liquidos, em pó, em creme, tem uma infinidade de coisas e cores dependendo da intensidade das suas olheiras ou imperfeições existe até corretivos coloridos para amenizar outros tons.
   . Um blush, tem uma tecnica antiguérrima para saber o seu tom de blush natural é só dar umas beslicadinhas nas maçãs do rosto o tom que ficar é o ideal.
   . Batom , é impossivel não mais de um, mas ter no minimo 5 acho que já é o bastante as tonalidades vai do gosto e do tom de pele de cada um ,uma dica FPS e hidratantes são muito importantes .
   . Gloss labial e balms , são otimos para usar no dia-a-dia e nunca  vai pesar no look .
   . Curvex , quem nasceu com os cílios curvados (abençoadas) realmente não precisa, mas quem não tem essa virtude o curvex é essencial
   . Rimel , tem coloridos (lindos !!), preto , incolor e o marronzinho super natural , á prova d'água segura melhor o curvex, de volume, alongador entre outro, vai de gostos e depende do look e a quantidade e comprimento dos cílios.
   . Lapís ou kazal e deniliador, surgiu a moda de varias cores, pode ser usado esfumados e o pretinho , marrom ou bege e varias cores eu simplismente adoro e quero todas as cores vale investir.
   . Cílios postiços da um elegancia a mais um charme deixa qualquer olhar mais belo e sedutor.
   . Um perfume (eu coloquei Chanel nº05 )  não precisa nem falar neah essencial e impossivel não ter e não gostar de um belo perfume.
  . Sombras , tons neutros tem que ter lugar reservado para qualquer ambiente, horario, são versateis dependendo da quantidade da aplicação modifica o olhar , tons escuros em pretos , azuis , roxos  são super lindos e costumam combinar quase com todas as peles , tons pasteis rosinhas, azuis, amarelos e os shimmers com muito brilho e glitter . Tem sombras minerais , em creme , mousse , pó solto , compactas entre outras .
  . Pincéis, de sombra, de blush, labiais, entre outros menores e maiores deixam qualquer pele mais bem feita e com um acabamento mais suave .

Dica: Paletas são super bem vindas praticas, não da pra levar na bolsa mas para ter uma quantia de tonalidades maior pagando menos e mais praticas .

   É só tudo isso meninas , eu ainda não me convenci que tenho o bastante mas não sejam loucas por maquiagem (eu sou viciada assumo é um serio problema ) maquiagem é um artificio para realçar a beleza e não para modifica-la ou cria-la , todas somos bonitas de maneiras diferentes . Vale lembrar que o 1º segredo e mais bonito barato que alem de embelezar alegra o dia de qualquer pessoa é o SORRISO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário