24 agosto, 2010

Beyonce na Itália e França

Para quem etsá se perguntando aonde esta a Bey, eu tenho a resposta =D
Ela está na Europa com o Jay-z e aqui estão algumas fotos de alguns dias que ela passou por lá.

Itália:










França:








Fora esta passagem pela Europa outras notícias rapidinhas sobre ela:

- Houve rumores que ela iria voltar ao Brasil para a festa de encerrammento do Centenário do Corinthians, mas não tem nada concreto pois o que falta seria o dia e o preço, os principais neh!?!
- Uma marca de roupas Irlandesa, E-label, está falando que a Beyonce plagiou uma
de suas peças, uma leggin com metais, na mina opinião são parecidas mas não ao ponto de plagio, então acho que é só para chamar atenção.





Fotos tiradas do site: beyoncenow.net

2 comentários:

  1. É a "verdadeira menina superpoderosa". Quando crescer quero ser assim!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. é a beyoncinha nas primeiras fotos, eu quero eu calça igual a da E-label *-*

    ResponderExcluir