29 julho, 2010

Unhas decoradas

    Fazer a unha pode ser muito calmante, sendo uma retocada em casa ou um dia no salão. Sejam postiças ou suas as unhas acabam deixando qualquer produção com um detalhe a mais vocês pode estar linda em uma festa , quando você for falar com qualquer pessoa e esticar a mão para comprementa-la os olhos passam rapidamente pelas mãos ( procure notar todo mundo faz isso , é normal reparar) . E nada como unhas bonitas. bem cuidadas tranmitindo um pouco da sua personalidade.

. Para as fashionistas, super ligadas em moda
Da manicure das famosas,Sophy Robson .


.Para quem goste e inovar ou buscar coisas diferentes tem a unha meia Lua


.E eu lembro que uns anos atraz usaram muiiiito eu fui adepta da unha craquelada (da um trabalho pra ficar bonitinha !)
  Na foto esta com o esmalte que promete esse resultado , eu nunca testei mas num custa tentar , e ultimamente vi muito nas ruas .

. Uma Francesinha diferente por YSL, precisa comentar algo com todo esse luxo

Fonte: Capricho, Julia Petit e Eu maquio

Nenhum comentário:

Postar um comentário