28 agosto, 2010

Coleção de Esmaltes verão 2010/2011

Colorama - Fashion
Eu não vou nem comentar eu quero todos principalmente o militar *-* simplismente amei as cores e ainda não comprei os meus .

( classico, jeans, militar, tapete vermelho, clubber, hippie chic e rock)

Impala - floral
Acabei de ver, essa coleção e já estou apaixonada pelo croche está na minha listinha de esmaltes que eu vou comprar, com tons mais pasteis e mais clarinhos que eu amo de paixão e vermelho quem não gosta de um vermelho mais cremoso

























(Crochê, Filó, Le Rose, Inocense, Amor Doce, Fitilho, Babados, Buquê, Confeti, Merengue, Ruge e Maria Cereja )

Avon - Suave Malícia
 Azul na avon é novidade primeira vez que eles lançam essa cor o rosa me lembrou um pouco o azaléia .


(Abusada,  Descolada, Provocante, Deliciosa )


Hits
Com umas cores mais vibrantes e verdes um meio militar lindo lilas e cores mais cintilantes com uns pontinhos mais escuros como a cor sol .

 


(Praia, Passeio, Sol, Sorvete, Luau, Frapê, Gelatina, Manacá, Brisa do Mar, Biquíni, Soneca, Chá Gelado, Piscina, Caipirinha, Água de Côco, Refresco e Férias)


Fonte: trendytwins E Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário