13 julho, 2010

Cine + Colirios capricho

        
        Na final dos Colirios Capricho todo mundo já sabe que , quem ganhar vai ser o mais novo mendo do blog VDG (vida de garoto ) onde estão Caique Nogueira , Fedrerico Devito e Dudu Surita (filho do Emilio Surita ) eu acho que mesmo ele não tendo nada haver com os colirios e sendo um pouquinho velho para o "cargo" porque é uma baita responsabilidade seria o Fiuk , mas enfim Cine ira tocar na final eu não sou a garota mais viciada em Colirios leio sim Capricho vejo o site já comprei revistas, mas deixa eu avisar que não sou "AAAAAAAAAAAH COLIRIOS" sou uma garota normal que não grita e adimito eles são super lindos e fofos .
     
        Fiquei sabendo , isso graças ao fan clube do Cine @cine_shibata .
 




 Nem precisa falar o blog deles precisa ?  e vale a pena quem curti Cine , olha só a tirinha

(clique na imagem para ampliar)
Saiba como adquirir seu ingresso no site da Capricho
Eu não vou mas concerteza vou assistir vou ver Cine *-* .

Fonte: Capricho, Twitter e cineshibata

Nenhum comentário:

Postar um comentário