01 julho, 2010

Makeup - Batom Preto

     Gente a primeira pergunta ... "ONDE EU VOU USAR UM BATOM PRETO ?"  é para quem tem coragem , usar no dia-a-dia normalmente de vez em quando não todo dia pelo amor de Deus. Para quem quer usar , tem carnaval , halloween uma festa a fantasia . Se for usar no dia-a-dia com roupas claras e tudo clarinho nada de querer parecer emo ou gótica enfim a não ser que seje seu estilo . Como vimos muiiito no SPFW teve batom preto que não acaba mais . Vale lembra que o preto pode ser trocado por qualquer cor nesses looks.
     Eu achei lindo e vou arrumar um lugar para ir , de qualquer jeito nem que seje no shopping e ver o povo olhando e pensando "oque aquela louca fez ?" (rs) eu estou louca por um ai vocês lendo "ela é louca" não eu não sou louca só gostei e estou pensando em usar com uma sombra rosinha com um concavo em talvez um azulzinho bem leve com marron rimel muito rimel um bem delicado e blush pessego , vestidinho nude e sapatilha bem fofinha (normalmente o batom seria nude ou vermelho) mas vai ser o preto .
     Ai vem a questão eu não tenho batom preto , tudo bem um improviso , ai vai alguns exemplos :
Pode ser um lapis de olhos um batom mesmo que quer compra , um gloss , pigmento ou até uma sombra esses são da MAC .
Tem da Vult que tem um custo baixo e tambem abelha rainha , que tem uma pigmentação otima , claro não igual o da MAC acredito mas são muito bons.Se não me enguano a Fellicitá Looks tambem tem um .
Bom e ai a idéia para quem gosta de ousar um pouquinho uma versão mais ousada e eu achei vampiresca mais enfim eu nunca acho a palavra correta .

Vale sempre lembrar um bom hidratante labial antes faz toda a diferença ,tambem vale apena ver Julia Petit - Manual do Batom Preto .
Bom vocês usariam ? (ou só eu sou louca kkk)

2 comentários:

  1. Eu me chamo Michelle e adoro tudo que é preto, amo sar toda de preto quando digo tudo é tudo esmo, é roupa, sombra, rimel, delineador, esmalte, sapato, adoro sair assim, mesmo que seja para ir há um shopping, assistir aula e dependendo da empresa que trabalho tb vou toda de preto. Mas tb de uma maquiagem mais leve e roupas mais claras. Saio de casa de acordo com o meu estado de espirito. E o melhor não tenho vergonha nenhuma de sair assim. Sou o que sou. Não ligo para o que os outros vão achar de mim e do meu visual. Se sou louca? Não, não sou louca só que adoto um estilo diferente dos outros, penso diferente e não tenho preconceito de ser quem eu sou.

    ResponderExcluir
  2. Me chamo milena adoro de mas a cor preta sou rockeira, uso batom preto no dia dia é normal, ;)

    ResponderExcluir