23 julho, 2010

Coleção de "Sunny Entre Estrelas"

Pessoal saiu uma coleção da Série da Disney "Sunny Entre Estrelas"



Agora várias celebridades tem sua própria coleção de roupas porque não um seriado ter a sua própria coleção também ?
A Disney em parceria com a loja Target lança uma coleção inspirada no seriado "Sunny Entre Estrelas"



Essa coleção incrivel traz camisetas, vestidos, saias, shortinhos, alguns casaquinhos, e acessórios de cabelo e bolsas, e outros itens.



O destaque fashion da coleção vai para as peças com renda, o casaquinho com inspiração militar e para o blazer cinza escuro, peça que deixa qualquer look muito mais estiloso!



A coleção chega às lojas americanas no dia 1º de agosto, com preços entre 5 e 20 dólares.



No vídeo promocional da coleção (assista abaixo), Demi fala um pouquinho sobre estilo. “Eu gosto de misturar e combinar. Eu adoro misturar cores! Sabe quando as pessoas dizem para não usar preto e marrom juntos? Eu faço muito isso!”



Eu adorei a coleção , assim como eu adoro a série ;*

Fonte : Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário