13 julho, 2010

Dia do Rock 13/07


   
         Vale a pena comemorar esse dia , como dizem uns amigos meus tem dias que meu humor esta cheio de cultura (eu escutando rock) posso ter um jeitinho meio patty de ser , vivoo ouvindo isso mas eu curto rock depende do meu humor mas eu adoro .
   E como um visual Rock n' Roll entrou em alta , eu nem abuseiiii um pouco desse estilo que é lindo e um pouco glamuroso até , mas esse post não é de moda . Esse dia existe todo ano , para quem curti todo dia é dia de rock n' roll para os que entram no espirito da coisa uma data comemorativa pode ser muito bom para um pouquinho mais de atitude, até deu vontade de jogar guitar hero (eu não sou uma pessoa muito coordenada para isso) .
    Uma data bem colocada , eu realmente não sabia o porque da data mas graças ao Google , fiz uma pesquisa e tharam , achei uma explicação.
       Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath. 
     Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.
     Fonte de pesquisa wikipedia , ele as vezes me salva e eu estou sabendo o porque da data .
     Uma listinha realmente é oque eu mais ouço e acho que as mais tocadas , nas radios e super conhecidas vale a pena conferir os maiores sucessos .
      Internacionais : Elvis Plesley, Rolling Stones, The Doors, The Beatles, Nirvanda, Pear Jam, U2, Red hot chili peppers, Guns n' roses, Metalica, Oasis, Linkin Park, System of Down, Nickelback, Blink 182,
30 seconds to mars, The killers, My chemical Romance, Green day, Evanescence, Foo fighters, Paramore,
Coldplay, Muse (inclusive esta na trilha sonora da Saga Crepusculo), Kings of Leon

     Nacionais:  Roberto carlos, Mutantes, Titãs, Cazuza, Capital inicial, Ira, RPM, Sepultura, Charlies brown jr, Skank, Pitty, Forfun, Strike, Nx zero, Cine (muita gente fala que não é, mas já falaram de Restart e Hori cine tambem entra na parada).
   
    Espero que gostem e curtam muito Rock n' Roll , eu gosto e acho que muuita gente deve adorar tambem .

 Uma música para vocês curtirem , da Trilha do Iron Man - AC/DC Shoot to Thrill

Nenhum comentário:

Postar um comentário