03 julho, 2010

Cristiano Ronaldo é Pai!!

Hoje, dia 3 de julho de 2010, Cristiano Ronaldo volta a chamar a atenção, ele acabou de postar em seu twitter, facebook, ser pai, recentemente, de um menino.
Ele disse que mãe não quer ser identificada e que a guarda da criança será dele.


Aqui esta o que ele disse:


"É com grande alegria e emoção que eu informo que me tornei pai recentemente de um menino. Conforme foi acordado com a mãe da criança, que prefere manter o anonimato, meu filho vai ficar sob minha guarda. Não prestarei mais informações sobre este assunto e gostaria de pedir a todos que respeitem meu direito à privacidade (e o da criança também) ao menos no que diz respeito a questões intímas como esta".

Bom, ele me pegou de surpresa e ainda não caiu a ficha....
Mas mesmo assim lhe desejo meus Parabéns e que ele seja muitoo feliz com seu bebe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário