27 junho, 2010

Residente Evil " Recomeço" - Estréia

  Residente Evil , o famoso video-game que virou filme já esta em seu 4º lançamento  contando a história baseada no jogo , que eu particularmente gosto mas minha coordenação não me permite jogar .
  Sua estréia é dia 17 de setembro para o descontentamento de alguns fans , estrelado por sua mulher, Milla Jovovitch , um elenco de  Milla Jovovich (como já disse), Ali Larter, Spencer Locke, Jason O'Mara, Wentworth Miller, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Kim Coates, Sienna Guillory.



Sinopse: Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga.

O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal. Detalhe , talves a censura seja de 18 anos , com o filme em 3D  ( que injustiça com os fans pois uma boa parte não tem essa idade)
 Trailler :

 Infelismente eu só sei isso sobre mas em breve o filme vai sair e eu quero ver , principalmente se for em 3D . Ninguem pode cometer a injustiça de deixar com tal censura .

Fonte: Residente Evil

Nenhum comentário:

Postar um comentário