29 junho, 2010

Portugal fora da copa


Infelizmente já sai Portugal eu gostaria que ficasse até a semi-final pois final quero Brasil x Argentina, Espanha comemorando o Goleiro da seleção portuguesa Eduardo não segura a tristeza e chora em campo enquanto christiano e varios jogadores lutam por um gol nos ultimos minutos do acrescimo , com uma expressão de tristeza o arbitro apita e fim de jogo o sorriso dos espanhões eo tchau da seleção Portuguesa .Chave foi eleito melhor jogador , realmente foi um gol bonito que a espanha fez .Mas como disse no Garota Metida realmente num sei para quem torcer , e não sabia terminou o jogo e eu num queria decidir fiquei em cima do muro até o final e triste por portugal pela expressão de cada um eles sabem que num fizeram um bom jogo agora só nos resta aguardar Brasil x Holanda na sexta as 11:00 dia 2 de julho e sexta Argentina x Alemanha (claro obviamente vou torcer para alemanhã que vem jogando muito bem ) então é isso e adeus para os portugueses .Eu estou triste não verei mais Christiano Ronaldo na copa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário