17 junho, 2010

Hori na trilha sonora da Eclipse

Hori na trilha sonora de eclipse , é gente Hori eu quando soube pensei (é serio ? ) porque é Eclipse eu li o livro o best-seller e quero ver o filme só que nunca pensei no Hori , bom não tenho uma opinião formada sobre eles pois só conheço tres músicas contando com Eterno para você que é o nome da música mas a letra tem mais haver com meio Lua Nova tanto que o própio Fiuk disse que viu os dois filmes e ai a música veio a inspiração e os integrantes da banda concordaram , depois que caiu a ficha eu esperava um pouquinho mais , porem gostei bastante. Para quem não conhece eu não procurei mais musicas por não ser muito meu estilo musical mas quem gosta do genêro vai gostar muiiito . Então a música para vocês !


Fonte: MTV Acesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário