07 junho, 2010

Mtv Music Awards - Vencedores

Quem perdeu o mtv music awards !? bastante gente eu assisti mas eu estava sonanbula já quase durmindo kk, então resolvi coloca a lista dos vencedores . Acho que posso dizer que foi "New Moon" da saga Crepusculo que venceu muuiita coisa eu acho que outros poderiam ter ganhado sou fan da saga li os livros vi todos os filmes mas os outros fans me perdoem não foi o melhor filme e esse ano teve outros filmes que poderiam ter ganho . Mas vou parar de enrrolar os fan-clube da saga vai querer me bater mesmo eu adorando :s .

Melhor Performace Cômica :
 Zach Galifianakis
 The Hangover

 Dirigido por Todd Phillips

Super Star Global : (adivinheeem quem ganho !? é ele mesmo *-*)
Robert Pattison
Depois de Harry Potter , Crepusculo , New Moon e Remember Me , acho  que ele mereceu

Melhor Perfomecer Masculina :
Robert Pattinson Robert Pattinson

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Dirigido por Chris Weitz

Vencedor Melhor Vilão :
Tom Felton Tom Felton

Harry Potter eo Enigma do Príncipe
Dirigido por David Yates

WTF melhor momento :
Ken Jeong Ken Jeong

The Hangover The Hangover
Dirigido por Todd Phillips

MTV Generation Award Winner: (Na minha opinião mais que merecido a atuação dela é maravilhosa )
Sandra Bullock


Vencedor Melhor Beijo : (o unico que não concordei a cena é incrivel mas teve beijos melhores)
Kristen Stewart and Robert Pattinson
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Dirigido por Chris Weitz

Melhor performace com o c* na mão :
Amanda Seyfried

Jennifer's Body Corpo Jennifer
Dirigido por Karyn Kusama

Melhor performecer feminina :
Kristen Stewart

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Dirigido por Chris Weitz

Vencedor Melhor Luta:
Beyoncé Knowles vs Ali Larter

Obcecado
Dirigido por Steven Shill


Fonte: MTV Movie Awards

Nenhum comentário:

Postar um comentário