29 julho, 2010

Unhas decoradas

    Fazer a unha pode ser muito calmante, sendo uma retocada em casa ou um dia no salão. Sejam postiças ou suas as unhas acabam deixando qualquer produção com um detalhe a mais vocês pode estar linda em uma festa , quando você for falar com qualquer pessoa e esticar a mão para comprementa-la os olhos passam rapidamente pelas mãos ( procure notar todo mundo faz isso , é normal reparar) . E nada como unhas bonitas. bem cuidadas tranmitindo um pouco da sua personalidade.

. Para as fashionistas, super ligadas em moda
Da manicure das famosas,Sophy Robson .


.Para quem goste e inovar ou buscar coisas diferentes tem a unha meia Lua


.E eu lembro que uns anos atraz usaram muiiiito eu fui adepta da unha craquelada (da um trabalho pra ficar bonitinha !)
  Na foto esta com o esmalte que promete esse resultado , eu nunca testei mas num custa tentar , e ultimamente vi muito nas ruas .

. Uma Francesinha diferente por YSL, precisa comentar algo com todo esse luxo

Fonte: Capricho, Julia Petit e Eu maquio

Cine "As Cores - Ao Vivo"




O Cine vai lançar o seu primeiro DVD, "As Cores - Ao Vivo", no dia 24 de agosto. A apresentação foi gravada em abril no HSBC Brasil (São Paulo) para mais de 3 mil pessoas. Além dos hits 'A Usurpadora' e 'Garota Radical', o grupo tocou cinco músicas inéditas. O material ainda tem um diário de bordo do grupo com imagens de bastidores da estrada e um encontro em estúdio com a banda americana Forever The Sickest Kids, que esteve no Brasil este ano e compôs com o Cine a inédita parceria “Um Lance, Não Um Romance" .

Fonte: MTV

27 julho, 2010

Fiuk lança Coleção de roupas

Peças da N.G.C.H. for Fiuk , mostra o estilo do canto . Muita gente queria "copia-lo" desde fans da Banda Hori , os noveleiros(a) que assistem Malhação e até que não curte pra mudar um pouco o visual investir em uma combinação a La'Fiuk pode  ser interessante. Após lançar moda com suas roupitias coloridérrimas, um estilo meio skatista mais colorido . Conquistou os corações dos fashionistas teens e falando serio gente é muito dificil encontrar pessoas de tais cores neah !?
Como deu pra perceber não são só peças masculinas haha , tem looks divertidissimos femininos vai fiuk e a N.G.C.H. pensaram em tudo neah ?

Calças verde com sapato amarelo eu só uso sapatos num entrou ainda na idéia calças coloridas acho que em mim fica meio estranho , mas essas blusinhas vão entrar no meu guarda-roupa.

E vocês oque acharam ? Fiuk alem de músico e ator ser para ser estilista?

Fonte : Capricho

24 julho, 2010

Justin Bieber em uniforme de presidiário



O cantor Justin Bieber postou nesta sexta-feira, 23, uma foto inusitada no Twitter. A imagem mostra o ídolo adolescente de uniforme de presidiário sendo conduzido para uma cela por um guarda. Calma, Bieber continua sendo o bom menino de sempre. A foto é apenas um registro de sua participação na série policial americana "CSI".



"Eu disse a vocês que era um cara mau", brincou em seu Twitter Bieber, que tem neste trabalho sua estreia como ator, no papel de Jason McCann, um adolescente problemático. "Foi um dia fantástico, estou empolgado", escreveu sobre seu primeiro dia de gravação.



O episódio deve ir ao ar nos Estados Unidos em 23 de setembro.


Fonte : Globo

23 julho, 2010

Justin Bieber fará participação em seriado "CSI"



Após confirmar rumores de que teria um filme de sua vida e atuaria nele, cantor aceita participar de seriado policial. Uhu!
Justin Bieber realmente adora novos desafios. Prova disso é que o cantor vai se aventurar pela primeira vez na carreira de ator em uma produção grande e conhecida mundialmente. Isso mesmo: ele vai participar de um episódio do seriado "CSI" no próximo semestre.

Justin será Jason McCann, um adolescente revoltado que tem que toma uma decisão meio estranha em relação a seu único irmão e que acaba tendo que prestar contas.

Fonte: Capricho

Coleção de "Sunny Entre Estrelas"

Pessoal saiu uma coleção da Série da Disney "Sunny Entre Estrelas"



Agora várias celebridades tem sua própria coleção de roupas porque não um seriado ter a sua própria coleção também ?
A Disney em parceria com a loja Target lança uma coleção inspirada no seriado "Sunny Entre Estrelas"



Essa coleção incrivel traz camisetas, vestidos, saias, shortinhos, alguns casaquinhos, e acessórios de cabelo e bolsas, e outros itens.



O destaque fashion da coleção vai para as peças com renda, o casaquinho com inspiração militar e para o blazer cinza escuro, peça que deixa qualquer look muito mais estiloso!



A coleção chega às lojas americanas no dia 1º de agosto, com preços entre 5 e 20 dólares.



No vídeo promocional da coleção (assista abaixo), Demi fala um pouquinho sobre estilo. “Eu gosto de misturar e combinar. Eu adoro misturar cores! Sabe quando as pessoas dizem para não usar preto e marrom juntos? Eu faço muito isso!”



Eu adorei a coleção , assim como eu adoro a série ;*

Fonte : Capricho

22 julho, 2010

SALT

E aqui vai um video da Premiere do filme SALT




Fonte QUEM

21 julho, 2010

Salt - Premiere

Nesta segunda, dia 19, aconteceu em Hollywod a première do mais novo filme da Angelina Jolie.
Ela arrasou com seu vestido preto curto chamando atenção como sempre..



E o Brad Pitt também esteve lá e mostrou seu visual antigo, que faz tempo que ele não fazia a barba né..
E também continua lindo e maravilhoso como antigamente...




Impressionante o tempo so faz bem pra eles ne?
E eu não vejo a hora do filme estreiar dia 30 de julho, semana que vem.
Eu estou esperando ele desde o final do ano passado...

18 julho, 2010

50 Cent no Brasil.

Bom, o 50 Cent veio para o Brasil com a sua turnê, depois de ter esclarecidos algumas declarações que o seu DJ falou, tudo voltou ao normal...

E no Rio de Janeiro apareceu uma estrela do futebol. Nosso querido Ronaldinho Gaúcho que dividiu por alguns segundos o palco com 50.
Vejam:




E aí?
Vocês acham que o Ronaldinho deve trocar o campo pelo palco???

16 julho, 2010

O que fazer nas ferias ?

   Não vou viajar , ficar em casa não rola neah gente e mesmo se for para ficar em casa existe muitas coisas para fazer alem de mecher no twitter, orkut, Facebook, Myspace, MSN, virar uma blogueira, assistir mtv. Existe muitas coisa que pode ser muito legais tambem .
  
     Se tiver uma amiga(o) por perto:
. Shopping , pode ser uma boa opição para sair de casa.
. Visitar um parque com os amigos ou com a familia.
. Ir ao Cinema ou querer renovar o guarda-roupa com ajuda de uma amiga , pode ser bem divertido.
. Mês de junho e julho tem varias opções de festas juninas.
. Ou até alugar um filme e chamar o pessoal.
. Pode ser uma boa hora para começar a praticar um esporte.
. Juntar os amigos numa roda e dar muita risada, uma roda com um violão
    Entre outras coisinhas , ficar em casa na internet não da certo.
   


    Caso todos seus amigos estejam viajando ou sairam, ficar em casa na frente da TV  pode ser uma ótima opção no frio ou twittando (ou mesmo fazendo um post,que é o meu caso)
. Visitar um museu, ir ao teatro ,uma esposição de arte acredito que não precise estar necessariamente acompanhada para um pouquinho a mais da cultura as vezes.
. Testar novas combinações com suas roupas, penteados diferentes, makes novos (meu passatempo favorito)
. Renovar , fazer uma analize sobre você pode ser impotante e descobrir coisas sobre você mesma , as vezes parece ser algo chato , mas quando se faz pode ser realmente interessante e pode surgir melhoras subre sua pessoa , nunca é tarde para se tornar uma pessoa um pouquinho melhor .
. Internet, TV , video-game é uma forma sedentária, de passar as férias e não muito recomendavel mas num dia chuvoso principalmente com esse tempo é aceitavel ,bate uma priguicinha e ninguem quer sair para tomar banho de chuva por mais que seje legal, rever as suas series preferidas.
. Ficar dançando no seu quarto com o som alto (sem que sua mãe ou os visinhos reclamem)
. Visitar quem você não vê a muiito tempo
. Tirar fotos , muitas fotos depois comprar um monte de papel dobradura e fazer um album artesanal (eu já fiz e é realmente legal para quem gosta de  artesanato) ou só pra brincar com sua irmã mais nova.
. Custumizar roupas .
. Ir num show que você normalmente não iria , só para conhecer (eu gosto da aula de sociologia, isso é uma coisa que meu professor diria)
. Praticar uma atividade física , eu comecei a fazer aula de dança .
. Cantar, dançar, pular sozinha em casa ler revistas livros , principalmente coisas sem noção para rir muito .
. E de todos o melhor ficar sem fazer nada , tem coisa melhor doque ficar entediada doque não ter oque fazer ou fazer milhões de planos.
.  Dormir até tarde.

Cine- As Cores- AO VIVO

Em agosto vai estar nas lojas o primeiro DVD da banda Cine

E tem um Teaser do DVD é esse ai em baixo :D




E ai estão animados pra ver ? ( eu to ;* )

13 julho, 2010

Dia do Rock 13/07


   
         Vale a pena comemorar esse dia , como dizem uns amigos meus tem dias que meu humor esta cheio de cultura (eu escutando rock) posso ter um jeitinho meio patty de ser , vivoo ouvindo isso mas eu curto rock depende do meu humor mas eu adoro .
   E como um visual Rock n' Roll entrou em alta , eu nem abuseiiii um pouco desse estilo que é lindo e um pouco glamuroso até , mas esse post não é de moda . Esse dia existe todo ano , para quem curti todo dia é dia de rock n' roll para os que entram no espirito da coisa uma data comemorativa pode ser muito bom para um pouquinho mais de atitude, até deu vontade de jogar guitar hero (eu não sou uma pessoa muito coordenada para isso) .
    Uma data bem colocada , eu realmente não sabia o porque da data mas graças ao Google , fiz uma pesquisa e tharam , achei uma explicação.
       Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath. 
     Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.
     Fonte de pesquisa wikipedia , ele as vezes me salva e eu estou sabendo o porque da data .
     Uma listinha realmente é oque eu mais ouço e acho que as mais tocadas , nas radios e super conhecidas vale a pena conferir os maiores sucessos .
      Internacionais : Elvis Plesley, Rolling Stones, The Doors, The Beatles, Nirvanda, Pear Jam, U2, Red hot chili peppers, Guns n' roses, Metalica, Oasis, Linkin Park, System of Down, Nickelback, Blink 182,
30 seconds to mars, The killers, My chemical Romance, Green day, Evanescence, Foo fighters, Paramore,
Coldplay, Muse (inclusive esta na trilha sonora da Saga Crepusculo), Kings of Leon

     Nacionais:  Roberto carlos, Mutantes, Titãs, Cazuza, Capital inicial, Ira, RPM, Sepultura, Charlies brown jr, Skank, Pitty, Forfun, Strike, Nx zero, Cine (muita gente fala que não é, mas já falaram de Restart e Hori cine tambem entra na parada).
   
    Espero que gostem e curtam muito Rock n' Roll , eu gosto e acho que muuita gente deve adorar tambem .

 Uma música para vocês curtirem , da Trilha do Iron Man - AC/DC Shoot to Thrill

Cine + Colirios capricho

        
        Na final dos Colirios Capricho todo mundo já sabe que , quem ganhar vai ser o mais novo mendo do blog VDG (vida de garoto ) onde estão Caique Nogueira , Fedrerico Devito e Dudu Surita (filho do Emilio Surita ) eu acho que mesmo ele não tendo nada haver com os colirios e sendo um pouquinho velho para o "cargo" porque é uma baita responsabilidade seria o Fiuk , mas enfim Cine ira tocar na final eu não sou a garota mais viciada em Colirios leio sim Capricho vejo o site já comprei revistas, mas deixa eu avisar que não sou "AAAAAAAAAAAH COLIRIOS" sou uma garota normal que não grita e adimito eles são super lindos e fofos .
     
        Fiquei sabendo , isso graças ao fan clube do Cine @cine_shibata .
 




 Nem precisa falar o blog deles precisa ?  e vale a pena quem curti Cine , olha só a tirinha

(clique na imagem para ampliar)
Saiba como adquirir seu ingresso no site da Capricho
Eu não vou mas concerteza vou assistir vou ver Cine *-* .

Fonte: Capricho, Twitter e cineshibata

11 julho, 2010

Casillas e Sara!

E deu Espanha!!!
Ela conseguiu vencer com muito sacrifício da Holanda por somente 1 a 0 na prorrogação, com gol de Iniesta.

E o goleiro Casillas, que é capitão do time, chorou muito quando saiu o gol e ao término da partida. Foi ele quem ergue a taça.

No primeiro jogo ele recebeu críticas junto com sua namorada so por ela estar atras do seu gol e hoje, quando ela o entrevistou, ele a beijou, foi lindooo..Ela ficou meio sem graça né, porque ela estava fazendo um programa ao vivo, mas todos bateram palmas e foi um momento muitoo lindooo





Os dois são tão lindos neh...Ai ai......

Espanha ganha copa de 2010

Vitória mais que mercida ali no finalzinho Holanda tentando tentando e em vão , mas chegaram na final . Mas a melhor parte do jogo como sempre eu ia perdendo enquanto passava a troca de  camisa (colocaram a camisa vermelha ) e enquanto Ivete Sangalo se preparava apara cantar em espanhõl ela já canto músicas melhores . Gente nem sei oque falar final Espanha conquistando sua taça que todos gostariam de levantar , até eu , mas melhor parte a comemoração de uma virtória paciente e suada .
Não sou a mais recomendada para falar de futebol mas ADOREII .
Andres INIESTA,Meio-campista foi eleito "MELHOR EM CAMPO" .

Depois de levantar a taça aonde sera que eles vão comemorar eim ?

09 julho, 2010

Olha quem apareceu por aqui

O argentino Lionel Messi está passando as suas férias aqui no Rio de Janeiro, desde de quinta-feira, com a sua namorada Antonella Rocuzzo.
Nesta quinta (noite), ele foi fotografado em um restaurante em Leblon:




E nesta sexta, ele apareceu na Praia Grumari, zona oeste do Rio, tomando um bronzeado e comendo um sanduíche:






Sempre simpático com os fãs, ele tirou fotos e autografou camisas do Barcelona.

Ele virá para São Paulo em um jogo beneficente com o jogador naturalizado português Deco, a fim de arrecadar fundos para sua instituição, dia 18 de julho, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

08 julho, 2010

Daqui a +/- 50 anos...

O site Worth 1000 publicou essa semana fotos de alguns famosos de como eles seriam daqui a uns 40,50 anos.
Will Smith:
Robert Pattinson:
David Beckham:
Johnny Deep:
De quem vcs gostaram mais?
Ainda continuam achando algum deles lindo???

Separados na maternidade

O site terra.com.br fez comparação de jogadores com personalidades do mundo todo, no total foram mais de 50, então eu vou colocar a foto do que eu mais gostei e o mais conhecido.
E aí? Acharam parecidos?

07 julho, 2010

E os mais Feios da Copa são:

Este mesmo site elegeu da mesma orma os 10 mais feios da Copa.
Aí estão eles:

1. Wayne Rooney (Inglaterra).



2. Franck Ribery (França).


3. Carlos Tévez (Argentina).


4. Vladimir Stojkovic (Sérvia).




5. Benjamin Huggel (Suíça).
6. Zdenko Strba (Eslováquia).




7. Rafik Saifi (Argélia).


8. Scott Chipperfield (Austrália).



9. John Terry (Inglaterra).




10.Ryan Nelson (Nova Zelândia).



Bom, até que concordo com essa lista e vcs???

Os jogadores mais lindos da Copa 2010

Como ainda não acabou a Copa, a busca pelo jogador mais bonito não para.
Dessa vez foi o site BeautifulPeople.com que elegeu os 10 galãs da Copa de acordo com as 200 mil torcedoras que votaram.
Estes forma os eleitos:

1. Fabio Cannavaro (Itália).

2. Fernando Torres (Espanha).

3. David Villa (Espanha).


4. Landon Donovan (EUA).




5. Thierry Henry (França).



6. Edinson Cavani (Uruguai).




7. Kaká (Brasil).



8. Cristiano Ronaldo (Portugal).





9. Didier Drogba (Costa do Marfim).



10.Keisuke Honda (Japão).


Eu não concordo com essa lista, a minha (que eu até coloquei aqui) está meio diferente.....

O que vcs acharam, quem vcs tirariam ou colocariam???