09 fevereiro, 2011

E o Eliminado É: Cris #bbb11

Bom, eu estava torcendo muitoo para o Cris ganhar este BBB, mas como sempre, a pessoa que tem a minha torcida, na maioria das vezes sai ..



Então eu resolvi fazer um post sobre o Cris, já que ele é lindoo e eu conheço bastante pessoas que gostam dele =D













Nome Completo: Cristiano Zanelato Amado Naya





Cidade e Estado: São Paulo - SP
Data de Nascimento: 24/03/1977
Signo: Áries
Estado Civil: Solteiro(a)
Torce para qual time?: Corinthians
Profissão: Engenheiro
Peso: 87Kg
BBB Favorito: Dourado, do BBB 10
Altura: 1,83m
Ator preferido: Selton Mello
Atriz preferida: Alinne Moraes
Cantor, cantora ou banda: Amy Winehouse e Ozzy Osbourne
Cor: Preto
Esporte: Surfe e futevôlei



Prato preferido: Pão com bife
Filme: "Assassino por Natureza"
Frase: "Faça acontecer"
Livro: "Dança do Universo"
Hobby: Surfar e jogar futevôlei
Mania: Tomar banho
Música da vida: Não tenho
Homem bonito: Eu
Homem inteligente: Leonardo da Vinci
Uma loucura: Transar com três mulheres juntas
Mulher bonita: Alinne Moraes
Mulher inteligente: Minha irmã Vanessa
Viagem inesquecível: Estocolmo, Londres e Amsterdã


Apelido: Troll
Ídolo: Meu pai
Sonho de consumo: Ter uma casa bela
Vício: Cigarro, quando bebo
Um medo: Doenças graves


Este foi um pouquinhoo do Cris, o perfil e algumas fotos..
E vocês estão torcendoo para quem??

Fonte: Globo/BBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário