07 fevereiro, 2011

Coisinhas Divertidas

    Como vocês ja devem ter visto, andando pelos pescoços alheios , como o mais mais estranho foi um microondas :O que eu quero para mim e quando você o abre tem um bolinho la dentro, os fofinhos como doces ou tem aquela frase que acho que todo mundo já ouviu "se quer chamar atenção é só pendurar uma melancia no pescoço" então teve gente que levou ao pé da letra , porque não uma melancia de acrilico ou pedra biscuit ...

Colar Donut ChocolateColar FlorColar TesouraColar Stones Colar Câmera DouradoColar MáscaraColares MusicaisColar Câmera PretaColar Chave
Colar BateriaColar CavalinhoColar Gourmet
Esses você encontra na loja Cellophane .

Existe muiiitas variedades eu quero a Torre Eiffel, cupcakes *-* , docinhos, florzinhas, coisinhas de cozinha etc.


não é fofinho *-* !?
Agora a parte que todo mundo quer saber, aonde eu compro ... Nordstrom loja virtual Juicy Couture em alguns endereços.

E é isso meninas, espero que voçês tenham gostadam e quem sabe essa moda pega e outras marcas começam a fazer mais modelos interessantes para gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário