17 janeiro, 2011

Dica :D

As aulas estão quase ai, e temos que ir comprar material escolar.

A dica é você pegar todos aqueles cadernos que você não usa e aqueles também que tem muitas folhas sobrando, e fazer um um novo caderno.
Você pode pegar capas antigas e costumiza-las, as folhas se elas não forem decoradas você mesmo pode decora-las, dando ao seu caderno a sua personalidade :D.
As folhas dos cadernos tem que ser dividida com sua furação iguais aos outras folhas, pois se tiverem furação diferente o caderno ficara desalinhado e não ficará uma coisa bonita.
A parte mais legal é que se o caderno ficar grande como se fosse um caderno de 20 matérias ou de 10, nos podemos fazer no computador ou a mão mesmo (Basta ter criatividade) as divisórias, como essa abaixo

Você pode fazer a divisória no Microsoft Word e também pode organizar as imagens usando o Photoshop, na imagem acima eu usei só o Microsoft Word, pesquisei imagens na web e criei.
Depois de tudo organizado é só mandar encadernar.

Assim você não vai precisar comprar um caderno que pode acabar saindo um pouco caro, e poderá comprar outras coisas como canetas aquelas que amamos e que qeuremos tanto, em fim você poderá utilizar o dinheiro para outras coisas e ainda você estará reciclando aqueles caderno que você um dia iria jogar fora porque não iria usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário