03 dezembro, 2010

Casa de criadores

   Algumas fotos da 28ª Casa de Criadores, na seguinte ordem , fashion mob e depois os desfiles.

   O palco aonde virá a surgir o trabalho final ... aonde tudo , não vou filosofar.
                        Não entendi muito bem se é um colar ou .. não sei examatente onde foi mas eu teria e no tempo vago para descontrair um joguinho neah.
                        Sera que esses pentados pegam , nas ruas é um pouquinho ousado mas quem sabe com um pouco de adaptação.                                                                                                                   Muiiiita renda, amei esses sapato será que eu acho um assim para compra (ja vi um parecido em algum lugar)    Vocês encaram um rimel BRANCO :O
                     Renda mas sem forro sem condições nas ruas mas um trabalho com transparencia é lindo, mas o interessante acho que foi a mistura da renda algo delicado com o couro que é tão rock. Nas passarelas. Nada declarar mais adorei, a foto, as luzes da passarela, a cor, enfim amei só que esses enfim seila oque seria no                           Alem do rimel branco cilios postiços que me lembra uma coisa dos indios norte americanos.
 A blusinha basica e esse super seria un corselet com um vestido enfim adorei kk .


Essa foi algumas das fotos espero que vocês gostem e ainda tem mais fotos por ai, quem quiser ver mais no site Casa de Criadores .

Fonte: Casa de criadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário