15 setembro, 2010

Kate moss para RG

Resolvi postar para vocês sobre os figurinos bem diferentes esse de ursinhos me lembrou a gaga , se não me engano ela ja se vestiu de varios bichinhos de pelúcia.

Ou esse vestido com um corte bem moderninho trazendo varias noticas com essa estampa de jornal , já o com a sai bege e um espartilho talvez não sei como classifica-lo eu amei eu acho que é o mais normalzinho dos looks,  essa saia me lembrou o desfile da Gloria coelho primavera/verão 2011.



Adorei o make mesmo sendo simples com a dupla deniliador + batom vermelho tem uma coisa interessante o concavo ta marcado desde o inicio do lacrimal eu acho lindo é meio que um concavo invertido do normal fazendo o tipico C no canto externo esse é maior no interno e diminiu chegando no canto externo dá a impressão dos olhos serem mais próximos então meninas com os olhos muito juntinho não façam isso tá .
E oque vocês acharam dos looks inovadores de kate ?
Fonte: RG

Nenhum comentário:

Postar um comentário