15 dezembro, 2010

Cuidados naturais com a pele - Esfoliantes

 

   As vezes para ter uma pele bonita, livre das terriveis acnes, sedosa, sem excesso de oleosidade, enfim uma pele de princesa algumas pessoas falam que é pele de bumbum de nenem . Ai vem aquela história, "vou gastar uma fortuna para ficar com a pele assim" claro que os cosmeticos são muiiito bons e não vou desmerece-los por que adoro. Existe uma infinidade deles, tonicos, mascaras com diversas finalidades, esfoliantes, etc.
   Ai algumas receitinhas caseiras.

Esfoliantes
     Para todos os tipos de pele (exceto muito oleosas)
     Esfoliante de açúcar

    Para fazer o esfoliante misture uma colher de sopa de açúcar cristal com uma de mel. Em seguida passe no rosto com movimentos circulares leves e retire com em abundância.
    Esse esfoliante de açúcar e mel é ideal para peles com muitos cravos, mas não é recomendável para as sensíveis, pois pode ocasionar vermelhidão.

   Para pele sensivel 
   Esfoliante de aveia
    Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água.
   O esfoliante de aveia é mais suave e, por isso é indicado para peles mais sensíveis. Além disso, a aveia promove a nutrição da pele.

   Esfoliante para todos os tipos de pele

   Ingredientes:
   Meio mamão pequeno e uma colher de açúcar cristal.
   Modo de fazer:
   Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bem.Enxágüe bem o rosto com água fria. e aplique um tônico facial ou loção adstringente.

   Esfoliante para pele com cravos e oleosa
   Ingredientes:
   1 colher de sopa açúcar cristal
   1 colher de sopa de mel.
   Modo de fazer:
   Misture os ingredientes em um potinho plástico, lave o rosto e depois e aplique a mistura com as pontas dos dedos fazendo massagens com movimentos circulares, esfoliando levemente a pele.Depois Enxágüe bem o rosto com água fria e aplique uma loção tônica ou adstringente para fechar os poros.

  Esfoliante para pele seca
  Ingredientes:
  1 colher de sopa de aveia em flocos
  1 colher de sopa de mel
  Modo de fazer:
  Misture os ingredientes em seguida lave o rosto com o sabonete específico para o seu tipo de pele . Depois aplique a mistura no rosto, evitando a área dos olhos e faça movimentos circulares, com as pontas dos dedos.
  Em seguida enxágüe bem o rosto com água fria. Passe um tônico facial para fechar os poros e hidratar a pele.


Recomendações

- Faça a esfoliação uma vez por semana com movimentos circulares leves.
- Lave o rosto com sabonete, passe um tônico e use hidratante com filtro solar diariamente. Isso evita o ressecamento da pele e facilita o barbear.

Espero que gostem , super dica para renovar a pele agora no verão, falando em verão é bom lembra que qualquer coisa que vá limão ou seje acido não é nada recomendavel tomar sol ainda com a subtancia na pele pode causa grandes queimaduras, e sempre o uso do protetor solar.:D

11 dezembro, 2010

Band-Aid com nova cara

   É os band-Aids estão com um nova cara, virou bloquinho de anotaçõesm, na verdade é nada alem de um bloquinho para deixar bilhetes de um jeito diferente, uma empresa japonesa teve a idéia. Sem contar que tem varios formatos como anel, rosas, almofadas.Foto: Reprodução
     O produto, chamado de Eno Band Memo, é feito de papel

Fonte: Criativa

Katy Perry vai mudar de nome =O

Katy Perry disse no programa Elle Degeneres, que está no processo de adotar o sobrenome do marido, Russel Brand. A cantora afirmou na mesma entrevista que quando alguém quer chamar sua atenção durante algum evento, basta lhe chamar de Sra. Brand que ela olha na hora


Vai ser muito dificil de começar a chamar a Katy ainda Perry de Katy Brand .

Fonte : Gloss

03 dezembro, 2010

Casa de criadores

   Algumas fotos da 28ª Casa de Criadores, na seguinte ordem , fashion mob e depois os desfiles.

   O palco aonde virá a surgir o trabalho final ... aonde tudo , não vou filosofar.
                        Não entendi muito bem se é um colar ou .. não sei examatente onde foi mas eu teria e no tempo vago para descontrair um joguinho neah.
                        Sera que esses pentados pegam , nas ruas é um pouquinho ousado mas quem sabe com um pouco de adaptação.                                                                                                                   Muiiiita renda, amei esses sapato será que eu acho um assim para compra (ja vi um parecido em algum lugar)    Vocês encaram um rimel BRANCO :O
                     Renda mas sem forro sem condições nas ruas mas um trabalho com transparencia é lindo, mas o interessante acho que foi a mistura da renda algo delicado com o couro que é tão rock. Nas passarelas. Nada declarar mais adorei, a foto, as luzes da passarela, a cor, enfim amei só que esses enfim seila oque seria no                           Alem do rimel branco cilios postiços que me lembra uma coisa dos indios norte americanos.
 A blusinha basica e esse super seria un corselet com um vestido enfim adorei kk .


Essa foi algumas das fotos espero que vocês gostem e ainda tem mais fotos por ai, quem quiser ver mais no site Casa de Criadores .

Fonte: Casa de criadores

01 dezembro, 2010

Campanha Prada

Algumas das fotos para a campanha da Prada, clicada por Steven Meisel





Fonte: Lilian Pacce