28 novembro, 2010

Vestidos para o verão 2011

Os vestidos certamente são peças indispensáveis para o verão. As coleções de moda verão 2011 apresentam modelagens mais soltas, em tecidos leves e nas mais diversas cores e estampas para agradar a todos os estilos.


Fonte: Dicas de Mulher
Agora, as cores de vestidos para 2011 são monocromáticas e as tendências mais clássicas.Os modelos de vestidos para o verão 2011 são mais femininos, delicados e com um ar retrô. Os exemplos são os de estampas florais, como os tea dress, as estampas de bolinhas petit pois, detalhes românticos no estilo lady like e cores mais suaves e tons pastel das candy colors, como o bege, coral, turquesa, lilás e rosa. A cintura e ombros marcados, detalhes como babados, laços, rendas também serão grande destaque nos vestidos para esta estação.



Além de tudo, temos como tendência também as estampas com animais, bandage dress, tecidos jeans, tecidos leves .




22 novembro, 2010

Como Fazer - Look da Taylor Momsen

 Taylor adora usar e abusar do preto não só no make como tambem nas suas roupas que é uma inspiração rock'n'roll talvez, mas sendo ou não rock tem sempre muita atitude e é por isso que ela esta na lista das top it girls.
 As vezes é meio dificil para quem ve Gossip Girl a taylor totalmente diferente do personagem , acredito que a principal diferença seje a maquiagem, mas ambos com estilo.




Agora a listinha doque eu acho que faria um look totalmente taylor, pelo make por que só com o senhor closet que ela tem para fazer algo semelhante.

1º Eu não coloquei mais antes de tudo uma pele muiiito bem limpa e tonificada;
2º A base eu coloquei a HD da Forever Make up, porque para fazer olhos pretos a pele deve estar impecavel;
3º Corretivo, na região dos olhos e aonde você achar que deve ser corrigido;
4º Com um lapiz preto macio, passe em toda palpebra movel se achar que sua sombra não for tão pigmentada caso contrario vá direto a sombra;
5º Com um pincel chato vá aplicando a sombra na palpebra movel, o desenho se for mais puxado, mais arredondado sobre o concavo fica dependendo do formato dos seus olhos, e como Taylor usa e abusa na linha dos cílios inferiores;
6º Com um picel de concavo bem gordo, esfume bem para ficar suave a borda (ficar suave a borda de uma sombra preta meio ironico);
7º Uma sombra bege ou branca ou iluminador, com o dedo (acredito que o anelar seje mais firme para isso) passe rente a sombrancelha, se quiser no centro da palpebra sem nem pegar mais produto só uma batidinha, fazendo isso quando a luz bater ira refletir dando um pequeno efeito;
8º Recomendo organizar a sombrancelha se ouver falhas as corriga sempre com somba opaca, lapis marrom, ou tem já kits com duas sombras para corrigir sombrancelhas , lapis preto mesmo que sua sombrancelha seje preta fica um pouco forte de mais e depois um pouco de mascara para cílios incolor;
9º Deneliador , se você não tem muita pratica ir fazendo pequenos tracinhos e depois unilos é mais facil e engrossando o taço conforme o desejado e do formato de sua preferencia;
10º Com o lapis preto passe na linha d'água inferior e se não tiver algum tipo de afrição na superior, se tiver só passar bastante fechar os olhos bem depois abrir e passar mais um pouco na inferior;
11º Curvex e muiito rimel de volume ou de alongamento vai depender dos seus cílios;
12º Se a pele estiver manchada com sombra preta por que sombra preta adora manchar a pele, é só corrigir com base, aplicar o pó;
13º Blush ela usa muito tons de pessego e rosa por ela ser muito branquinha fica bem mas cada tom de pele tem seu tom (truque da vovó, dando leves biliscõeszinhos vai ficar corado essa é a cor ideal de blush para você) e como passar depende do formato do seu rosto;
14º Por ultimo mas não menos importante batom ela vai dos rosados como na foto aos vermelhos e deles quem sabe tons de roso quase preto (vi uma foto dela com um que parecia preto) no caso dos rosinhas dando leves batidinhas;

É isso, é parece ser longo  demorado mas em 15 minutinhos no maximo eu fiz em 10 minutos. Espero que vocês gostem claro que qualquer mudança vai do gosto de cada pessoa foi só uma base para quem quer tentar mudar ou ousar na maquiagem.

20 novembro, 2010

It Girls

     It girls são nossa fonte de inspiração e para quem é it simplismente inspira. Para que não sabe o significado do termo segundo meu bom e velho amigo wikipédia é : "It Girl" é um termo utilizado para se referir às garotas cheias de atitude, que criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação às suas roupas, seu modo de vestir. Se comportam de um jeito irreverente e despertam a curiosidade das pessoas sobre o seu modo de vida. Grande parte das it girls tem alguma ligação com a arte como por exemplo: atrizes, cantoras e etc. Normalmente elas flexionam as tendências das passarelas para o dia-a-dia assim, as mulheres seguem o mesmo estilo.

   Alem de serem fashionista, é uma inspiração de classe e ao contrario de um certo preconceito "Mulher bonita é burra" grande mentira por que grandes exemplos são mulheres bonitas e inteligenterrimas.

Alguns exemplos de It's girls:

Olivia Palermo - Kate Moss

Emma Watson - Blake Lively

Mary-Kate Olsen - Ashley Olsen

Entre outras que não coloquei no post mas vocês ainda ouviram falar delas por aqui.
  • Audrey-hepburn
  • Anne Hathaway
  • camila belle
  • Carey Mulligan
  • Kristen Stewart
  • Amanda Seyfried
  • Anna Kendrick
  • Emma Stone
  • Taylor Momsen


18 novembro, 2010

Moda Navy

História da moda Navy 
O azul-marinho, vermelho e branco são as cores desta tendência, que surgiu nos verões dos anos 50, na ilha de Capri, na Itália, influenciada pela necessidade de um look adequado às mulheres de aristocratas, para passar férias em barcos e navios. O estilista Emilio Pucci desenhou uma coleção que consagrou este estilo.





Apesar dessa moda ter como marca as cores azul, vermelho e branco, a tendência para o verão 2011 vem com as cores tradicionais do navy, mas quebradas por outras estampas, ou acessórios que dão ponto de luz no look e muitas coisas que quebram aquela coisa toda navy, o que é legal, pois assim podemos brincar com as cores e com estilos de estampas, claro que, sempre montando um belo look para usar e abusar nesse verão .


Acessórios: podemos usar óculos vermelho, pulseiras com detales dourados e etc .



Calçados


Maquiagem: podemos usar muito o batom vermelho #ficadica.  =D



Fonte: Dicas De Mulher , Cuide-se Bem

14 novembro, 2010

Como escolher Batom Rosa

O batom colorido promete ser sensação no verão. Cores fortes e vibrantes devem estar nos lábios das mais moderninhas que, inclusive, já devem ter escolhido suas cores preferidas.

Loiras

O batom rosa para loiras deve ser em tons mais abertos e menos chamativos.
São tonalidades que conferem um ar mais harmonioso e saudável ao rosto. O mesmo acontece com um tom de rosa próximo do lilás.

Morenas

Para escolher batom rosa para morenas é mais fácil. O rosa clarinho e o rosa vibrante, apenas de serem tonalidades opostas, funcionam muito bem. O contraste do cabelo escuro com a cor do batom realça o visual.


Ruivas

O batom rosa para ruivas ideal deve ser em tom de rosa cintilante ou com brilho dourado. A idéia é destacar a boca sem comprometer o resto da maquiagem e sem brigar com a cor do cabelo.


Negras

Como costumam ter a boca mais carnuda, é melhor que o batom rosa para negras seja com pouco brilho e, de preferência, tenha efeito fosco. Os tons indicados para o make são o rosa queimado e o coral.


Fonte: Dicas de Mulher

Nova coleção de esmaltes da Colorama verão 2011


A coleção tem sete cores em tons suaves e a adocicados (cor de balinha mesmo), bem no estilo da moda candy colors, que é hit do verão 2011. E como a moda vai além das roupas e acessórios, deu para perceber que as marcas de esmaltes não perderam tempo e também apostaram na tendência.

A coleção é composta pelas cores Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântica, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta.

Essa coleção está muito linda eu com certeza vou ter que comprar =D.

Fonte: Dicas de Mulher

Demi Lovato Internada

Faz duas semanas que há comentários sobre a internação de Demi Lovato.
Ela se internou por “problemas emocionais e físicos”, ela decidiu internar-se depois de agredir uma bailarina da turnê, pediu desculpas e disse que estava fora de controle.
Uma fonte disse : “Demi entrou no avião, não olhou para a garota, e de repente deu um soco no rosto dela e disse vários palavrões para ela. O empresário da Demi perguntou a ela, ‘Você está no controle disso tudo?’ Ela disse, ‘Desculpa, mas eu simplesmente perdi o controle.’”


Torcemos para que a Demi fique bem logo!