31 outubro, 2010

Convite de ultima hora

    "Me chamaram de ultima hora para uma outra festa de halloween, e não quero repetir a fantasia" nossa senti o drama dessa frase, mas tem uma solução tudo na vida tem uma .
    Nosso guarda-roupa e um acessório pode fazer uma diferença, vai ai algumas dicas para coisas mais normais uma vampira, bruxa, zumbi (é só no make qualquer coisa vale)... entre outras coisinhas é só soltar a imaginação.





.Blusinha podrinha de caveirinha, com carinhas mais darks ou até sem estampa, uma idéia é pegar aquela camiseta que você não usa mais e fazer uns cortes e usar como subreposição de outra camiseta.
.Meias, super tendencias no inverno as mais espessas e mais escuras, de renda qualquer uma vai dar um toque diferente.
.Sapato pode tudo, mas se você quer um look de halloween nada muito fofinho .
.Shorts e saias, em tons de roxo,preto, azul, vermelho cores vibrantes.

Só cuidado para não ficar com muita informação as vezes menos é mais .


Espero que vocês gostem euu fiz um post sobre makes de halloween no Garota Metida.

13 outubro, 2010

Como acabar com as pontas duplas ?

Pontas duplas são o terror para nós mulheres .
Mas ainda bem que tem solução facil para esse problemas temos duas opções, cortamos o cabelo ou fazemos tratamento.
Cabelos longos estão mais sujeitos a ter pontas duplas pois sua lubrificação natural não alcança as pontas.
As pontas duplas se não cuidarmos ou não cortarmos , o desgaste das pontes pode alastrar para todo o fio, danificando-o por completo, ou essas pontas duplas podem virar quíntuplas.
Os cabelos ressecados por natureza ou coloração e os cabelos oleosos, no verão apresentam pontas duplas por causa do ressecamento causado pelo sol. Fios tingidos se não hidratados corretamente, também serão vítimas das pontas duplas. Mas todos os tipos de cabelos são vulneráveis à elas.

Uma alimentação equilibrada contendo todas as vitaminas, o metabolismo não irá deixar de produzir o colágeno, elastina, queratina e aminoácidos que compõe o cabelo.
Procurar produtos à base de silicone , queratina, proteínas da seda, ceramidas, colágeno e vitaminas. Uma boa alternativa também é usar reparador de pontas, poiscamuflam e formam um filme protetor sobre os fios.

No começo é bom tratar semanalmente, depois da recuperação dos fios , tratar mensalmente, com xampus com pH ácidos para manter as cutículas alinhadas, além de condicionadores e máscaras intensas em nutrição

Fonte : Bolsa de Mulher

10 outubro, 2010

Alexandre Mcqueen

Trabalhar durante 15 anos como assistente da pessoa mais criativa do setor têxtil não é para qualquer um. Sarah Burton fez jus ao cargo e hoje defende o trabalho de McQueen na coleção de verão 2011.
Percebe-se que tem um toque dele em todas as peças, não tem muito oque dizer é simplismente Mcqueen. Para quem não sabe ele faleceu no dia foi encontrado morto dia 11 de fevereiro de 2010, apos cometer suicidio em seu apartamento em Londres um pouco antes da semana de moda .

































Algumas Fotos do desfile Verão 2011.

Fonte: Julia Petit