29 agosto, 2010

Neymar sem calção

    Meninas eu nunca achei o neymar dos mais bonitos , mas ele tem um pernão [AAAAH] , e no jogo contra o goiás isso ficou um pouquinho mais evidente, é jogador de futebol tem que ter um pernão definido neah a não ser os jogadores dos anos 60 que eram mais magros que as modelos complexadas , o jogo terminou em Santos 2 x 0 Goiás . E uma disstraçãozinha durante o jogo neymar perdeu não perdeu realmente mas o calção dele simplismente desceu com uma ajudinha . eu realmente ri muito imagine a saia justa rs

28 agosto, 2010

Paris com Drogas

A socialite Paris Hilton foi detida por posse de drogas na noite desta sexta-feira (27) após a polícia ter parado o carro em que ela estava em uma rua de Las Vegas e encontrado cocaína.


Foi liberada sobre fiança durante a madrugada de sabado , tambem neah é a Paris Hilton quanta coisa tem o nomve dela, quantos milhões de dolares ela administra fora as empresas Hilton é realmente um valor beem alto a atris , cantora , modelo e nas horas vagas tambem deve atuar como empresaria . Presa sempre ouvi boatos que ela é as vezes meio desviada mas seila eu sempre admirei o bom gosto dela não a conheço mas acho que drogas é de mais neah Paris .


Fonte: G1 Globo

Fan da Katy Perry faz um video de Teenage Dream

Eu viciei nessa música que mostra um outro lado mais romantico mesmo ela aparecendo de roupa intima no video, feito só por amigos da cantora escolhido a dedo . mas isso já foi postado por mim mesma aqui Clip Katy Perry.

Admito que eu gostei da edição me lembro os videos do ‪MysteryGuitarMan mas sendo um fan da katy perry não uma pessoa meio que com uns parafusos a menos e super recomendo os videos do ‪MysteryGuitarMan, mas eu estou aqui para falar do video do fan da Katy .

O nome dele é Mike Tompkins e essa versão de “Teenage Dream” ficou muito legal ! Depois ele complementou com “Just the Way You Are”, do Bruno Mars.

 
 
Eu adorei a versão da Katy mas a dele tambem devo admitir ficou otima e vocês preferem qual ?


Fonte: papelpop

Coleção de Esmaltes verão 2010/2011

Colorama - Fashion
Eu não vou nem comentar eu quero todos principalmente o militar *-* simplismente amei as cores e ainda não comprei os meus .

( classico, jeans, militar, tapete vermelho, clubber, hippie chic e rock)

Impala - floral
Acabei de ver, essa coleção e já estou apaixonada pelo croche está na minha listinha de esmaltes que eu vou comprar, com tons mais pasteis e mais clarinhos que eu amo de paixão e vermelho quem não gosta de um vermelho mais cremoso

























(Crochê, Filó, Le Rose, Inocense, Amor Doce, Fitilho, Babados, Buquê, Confeti, Merengue, Ruge e Maria Cereja )

Avon - Suave Malícia
 Azul na avon é novidade primeira vez que eles lançam essa cor o rosa me lembrou um pouco o azaléia .


(Abusada,  Descolada, Provocante, Deliciosa )


Hits
Com umas cores mais vibrantes e verdes um meio militar lindo lilas e cores mais cintilantes com uns pontinhos mais escuros como a cor sol .

 


(Praia, Passeio, Sol, Sorvete, Luau, Frapê, Gelatina, Manacá, Brisa do Mar, Biquíni, Soneca, Chá Gelado, Piscina, Caipirinha, Água de Côco, Refresco e Férias)


Fonte: trendytwins E Gloss

Fergie Loira novamente

Sinceramente ela fica muito bonita morena mas nada como os cabelos mais claros (eu sou fan dos loiros)  Mas e vocês acham que ela fica melhor como ?

E meninas fiquem um tempinho sem postar nada (culpa dos meus profº me atarefaram de mais )


Fonte: Just Jared

Centenário do Timão

Uma das datas mais esperadas pelo corinthiano: o centenário.
Hj teve a apresentação do uniforme novo e começam as festas até o dia 1 de setembro.





Ontem teve tbm homenagem para o Corinthians na Câmara Municipal de São Paulo e a nike fez um vídeo demonstrando como que é um corinthiano e falando sobre A República Popular do Corithians:



O presidente da CBF e o Governador de São Paulo disseram ontem que o estádio na Copa de 2014, aqui em São Paulo, vai ser o do Corinthians, em Itaquera. Só que o projeto vai ter que ser reformulado, pois a FIFA exige que a capacidade mínima do estádio tem que ser de 65 mil lugares. Mas o presidente do Corinthians, o Andrés, não quiz falar sobre o assunto.



Agora para os corithianos é só comemorar essa data e siar dia 1º de setembro com a camisa do Timão!!!!
Parabéns Corinthians!!!!

24 agosto, 2010

Beyonce na Itália e França

Para quem etsá se perguntando aonde esta a Bey, eu tenho a resposta =D
Ela está na Europa com o Jay-z e aqui estão algumas fotos de alguns dias que ela passou por lá.

Itália:










França:








Fora esta passagem pela Europa outras notícias rapidinhas sobre ela:

- Houve rumores que ela iria voltar ao Brasil para a festa de encerrammento do Centenário do Corinthians, mas não tem nada concreto pois o que falta seria o dia e o preço, os principais neh!?!
- Uma marca de roupas Irlandesa, E-label, está falando que a Beyonce plagiou uma
de suas peças, uma leggin com metais, na mina opinião são parecidas mas não ao ponto de plagio, então acho que é só para chamar atenção.





Fotos tiradas do site: beyoncenow.net

16 agosto, 2010

Novo video-clip de Justin Bieber

   Começou as gravações para o video clip "U smile" de Junstin Bieber , eu adoro essa música depois de "Somebody to love" é minha música favorita e tambem foi uma escolha dos fans para gravar hit do CD "My World 2.0" quem dirigiu o clip foi o cantor agradeceu Alfredo Flores.
Com muita dança , como sempre se perguntarem para o Justin oque ele mais gosta daçar ou cantar acho que ele responderia que os dois juntos ele está sempre dançando.

E a melhor parte , ele vai tocar piano *-* eu adoro piano ( tanto que eu quero aprender sou fascinada pelo instrumento )


Ainda não tem data marcada para a estréia mas eu ja estou ansiosa .

Fonte: Capricho

Aniversariante

   Meus Parabens para rainha do pop Madonna completou 52 anos hoje dia 19de agosto, com uma carreira maravilhosa e muitos anos de sucesso pela frente , atualmente dirige o filme "W.E" em Paris .
   Em W.E. - cujo roteiro também é assinado por Madonna, ao lado do parceiro de longa data Alek Keshishian (diretor do documentário Madonna: Truth or Dare, de 1991), a trama de desenvolve em duas frentes: de um lado, o romance entre o rei Eduardo VIII e a americana divorciada Wallis Simpson e, de outro, o romance contemporâneo entre uma mulher casada e um segurança russo.
  A idade fez super bem para Madonna na foto ela aparece ao lado da filha Lourdes Maria que tem aperecido bastante por aqui com a coleção  Material Girls.
  Seu bolo foi em formato de guitarra , Lola me lembrou o estilo de madonna a uns aninhos atras e Madonna aparece chiquérrima na sua festa com um vestido chumbo.
  Veja a transformação da estrela ao decorrer da carreira.


Fonte: ClicRBS ,Terra e Ig

15 agosto, 2010

Hilary Duff se casou

  Hilary se casou ontem (14 de agosto) com o jogador de hóquei Mike Comrie , em Santa Barbara California.
 Felicidades para os pombinhos , eles formam um casal bonitinho *-*

Fonte: Just Jared
Nicola Cage leva nosso Centesimo post haha , vai num acho que ele seje um gato mas é um otimo ator .


Na produção dirigida por Jon Turteltaub, Balthazar (um Nicolas Cage pouco expressivo) é um feiticeiro das antigas que, durante anos, conservou os inimigos Horvath (Alfred Molina) e Morgana (Alice Krige), aprisionada dentro do corpo de sua amada Veronica (Monica Belucci). No entanto, em plena Nova Iorque do século 21, o vilão está novamente à solta e pretende libertar sua comparsa, para ressuscitar todos os magos malvados e escravizar a humanidade. Para impedir que os bruxos do Mal executem o plano, Balthazar sai em busca de Dave (Jay Baruchel), um estudante de Física capaz de desenvolver seus poderes para salvar o planeta. Previsível, o filme


também não conta com boas interpretações, à exceção de Molina. Realmente não tenho muito oque dizer sobre esse filme , só que antes mesmo de assistir posso recomenda-lo  .

12 agosto, 2010

Justin Bieber faz participação especial em “True Jackson”

Parece que Justin Bieber está investindo mesmo na carreira de ator! Depois da participação na série CSI, ele também participa de True Jackson e com um papel superimportante: salvar o dia! \o/

Como? O trabalho de caridade de True (Keke Palmer) está indo mal, mas ela está determinada a melhorar as coisas realizando um show para arrecadar fundos. Lógico que, para o plano dar certo, ela tem que chamar uma estrela… E Justin Bieber é justamente quem topa ajudar a gata.


Fonte: Capricho

Nova Coleção Outono/Inverno da Deréon/House of Deréon

Para quem não sabe essa é a marca da Beyoncé com a sua mãe Tina Knowles.
E esta é nova coleção da temporada, já que no hemisfério norte eles vão entrar com o frio e aqui, no sul, vamos entrar com o calor.

'>

Aqui estão as fotos:












A Beyonce fez uma nova música com o Kanye West 'See Me Now'
E aí?
Gostaram da roupas??

Fonte:Beyoncenow.net
Para quem quiser ver mais fotos da grife é só acessar este site.
=D

11 agosto, 2010

Paris Hilton lança Perfume Tease

  Nessa terça-feira Paris lançou seu perfume o Tease, com um visual meio Marilyn Monroe, que alem de ser um visual sexy é meio comportado e elegante eu amo e amoo .

Mas mudando de assunto eu vi e fiquei apaixonada Paris disse no seu twitter @ParisHilton , que "Couture Karate Kid in Hot Pink Louboutins ;) " e como ela mesmo sitou Pink and Louboutins combinação perfeita , (meninas não tem sapato mais lindo no mundo *-*) , e detalhe olha a saia colorida enquanto aqui estão usando calças colidérrimas Paris usou uma saia com um sinto lilas sobre uma jaqueta meio militar, quem ai usaria esse look ? eu super amei
Fonte: Twitter e Contigo

Ti-ti-ti -Rita Lee

  Nem precisa falar muito Rita Lee é Rita Lee e a regravação de Ti-ti-ti esta daora , eu gosto muiito das musicas dela sei cantar a maioria (sou um fan assumiderrima de qualquer musica dela) o video ta super a cara dela quase que literalmente.Bom só vendo para poder tirar uma conclusão.


 Eai vocês gostaram ?

Teenage Dream - Katy Perry

   Saiu o video-clip de Teenage Dream da Katy Perry , eu simplismente tava anciosa para ver porque mostra o lado super comum dela o lado que acredito ninguem vê , todos que estão no video são amigos dela e foi gravado em Santa Barbara (cidade natal da cantora), Califórnia. Como disse propia Katy ela mostra o lado "vulneravel" e tambem disse que "Tive que usar muito menos maquiagem nesse clipe".
   Ela e o ator Josh Kloss, de The O.C., protagonizam cenas quentes no vídeo , que é muiiito Lindo , ela tambem aparece em um conversivel lindo de morrer imagem você numa cena daquelas tudo de bom neah ainda mais com Josh Kloss (AAH!..)


Fonte: Capricho

09 agosto, 2010

Madonna e Lourdes Maria lançando moda


Na gravação do novo de Madonaa filme, W.E., neste domingo (8), em Londres. Apareceu Maria de Lourdes que acho ter se inspirado no visual da mãe é bicolor esta em alta em Londres e esqueceram de me falar, mas cai entre nos elas podem neah !?
Como disse aqui já Material girls já esta nas lojas em Nova York  para quem quer ver com os propios olhoas ou adquirir qualquer peçaBoa Viajem meninas (eles podiam importar, não é má idéia).
Mas ai quem sairia assim na rua .. (eu usaria um meia de losangulos mas sem calça acho que de moleton) e a meia da Lourdes Maria é meio compricado mas ficou legal se fosse ela colocaria uma ukle boot, e vocês oque acham ?
Fonte: Terra

07 agosto, 2010

Cine Na final do Colirios Capricho


e é amanhã a final do Colirios Capricho, e o Cine vai fazer um show


a MTV Transmite Ao Vivo as 19:00 .


:D

"Nowhere Left To Run" filme do McFly

   Filme novo do McFly  se chama "Nowhere Left To Run" com duração de 30 minutos, com 6 faixas do novo CD incluindo "Party Girl" . Saira em Setembro com cenas meio que quentes e como imaginavel Vampiros e Lobisomens , igual a sangue e uma rivalidade bem basica ninguem Brilha nem é "vegetariano" igual a crepusculo .

 O video clip para vocês ficarem na vontade de ver Mcfly ( *-* ) em cenas que eu nunca imaginei ain que tuudo .

Fonte: Capricho

Bruna Marquezine: Festa de 15 anos

Bruna Marquezine completou 15 anos nesta sexta-feira, em uma boate na Barra da Tijuca-Rio de Janeiro.

Ela já fez várias novelas na Globo e eu pensava que ela já estava um pouquinho mais velha, mas não ela ainda tem 15 aninhos, o que também não parece, acho que o tempo não passou rápido para ela...



Entre os convidados, quem chamou mais a atenção foram as atrizes mirins da Globo:

Debby Lagranha, que fez 'A Turma do Didi':



Polliana Aleixo:




Isabelle Drummond e Marina Rui Barbosa:



Carolina Oliveira:



Sasha Meneghel:



E sabe quem foi o príncipe dela??
Caio Castanheira, mais que digno não?!





E o que vocês acharam dos figurinos e do príncipe?