30 junho, 2010

Especial - Eclipse


Gente  hoje estréia de Eclipse , eu não vou ver na estréia , nada contra mas num suporto fan esterica , aparece Jacob (GRITOS) , Edward (Mais e mais Gritos) , Carlisle (poucos gritos mas ainda são gritos) , gente é muitos gritos e não sei mas me tiram do serio , só perde para Vuvuzelas. Então existe um teste Que vampiro você seria ? 
Resultado do meu : Você seria o vampiro 'Edward Cullen'. É um personagem bom apesar de ter um lado escuro, sem usar seu poder indiscriminadamente

Algumas Fotos :
Riley , um dos novatos criado por Victória, que junto a ela lidera os recem-criados no final , acontece uma cena com ele que eu quero ver não se esta no filme (ele e Victória tem um pequeno amor mentiroso)
Quem leu o livro ja tem uma base doque pode e deve ocorrer . 
Sam e Emily , Sam é o lobisomen e alfa da alcateia , que não vou contar mas ele tem uns conflitos com Jacob pela liderança . Vamos deixar para entender quando estivermos vendo o filme .
 O grupo de vampiros criado po victória e Riley
Precisa falar quem são? Edward e Bella os protagonistas do filme



Bom foi só um pouquinho , vocês tenho certeza que ja ouviram falar muito por ai pois é uma febre , tem até explicação astronômica . A escritora no seu mapa astral estava que Plutão entrou em Capricornio ,le dando uma inspiração sem igual para esse genero de livro e cai entre nos haja inspiração que não acaba mais .Para o sucesso dos livros e filmes é pelo fato de a quadratura envolvendo Saturno e Plutão coloca em evidência a temática do medo, da intolerância e da demonização daqueles que, por alguma razão, não fazem parte de nossas referências familiares , que deixa os temas um pouco mais melancolicos e sombrios . Talvez por isso tenha feito muito sucesso alem de ser um ótimo Best-seller .

29 junho, 2010

Kristen com as madeixa curtas e ruivas , me lembrou um pouco da cor de Julia Petit , eu achei lindo cortei o cabelo a pouco tempo parecidissimo com um franja , me arrependi um pouco mas ela ficou linda eu achei e vocês ? combinou com ela

Acho que arredondou um pouco o rosto dela que um pouquinho cumprido e bem fino .

Tecnico da Alemanha - Foi pego comendo meleca

Acho que ele penso que não seria pego eu dei muita risada , mas ai que nojo (eu sou fresca nojente e tudo mais ... assumo e isso foi muito eca .) no final das contas foi muito engraçado.

Precisa dizer mais alguma coisa ?

Portugal fora da copa


Infelizmente já sai Portugal eu gostaria que ficasse até a semi-final pois final quero Brasil x Argentina, Espanha comemorando o Goleiro da seleção portuguesa Eduardo não segura a tristeza e chora em campo enquanto christiano e varios jogadores lutam por um gol nos ultimos minutos do acrescimo , com uma expressão de tristeza o arbitro apita e fim de jogo o sorriso dos espanhões eo tchau da seleção Portuguesa .Chave foi eleito melhor jogador , realmente foi um gol bonito que a espanha fez .Mas como disse no Garota Metida realmente num sei para quem torcer , e não sabia terminou o jogo e eu num queria decidir fiquei em cima do muro até o final e triste por portugal pela expressão de cada um eles sabem que num fizeram um bom jogo agora só nos resta aguardar Brasil x Holanda na sexta as 11:00 dia 2 de julho e sexta Argentina x Alemanha (claro obviamente vou torcer para alemanhã que vem jogando muito bem ) então é isso e adeus para os portugueses .Eu estou triste não verei mais Christiano Ronaldo na copa .

27 junho, 2010

Inglaterra - Platéia animada

Alguns torcedores se destacaram na arquibancadas , animados esperando a vitória , porem foram para a casa,
Até uma fantasia de Rainha Elizabete teve , e apos a goleada da Alemanha (eu estava torcendo para a Inglaterra) De 4x1 para Alemanha. Com esse humor nem todos os jogadores ficaram satisfeitos com o resultado e não é para menos , eles estão fora da Copa . No final houve uma Briga que eu achei desnecessaria , muito desnecessaria em Manchester , na minha opinião foi um jogo lindo (mesmo eu não entendendo muiiiiiiito e não prestando literalmente atenção).

Residente Evil " Recomeço" - Estréia

  Residente Evil , o famoso video-game que virou filme já esta em seu 4º lançamento  contando a história baseada no jogo , que eu particularmente gosto mas minha coordenação não me permite jogar .
  Sua estréia é dia 17 de setembro para o descontentamento de alguns fans , estrelado por sua mulher, Milla Jovovitch , um elenco de  Milla Jovovich (como já disse), Ali Larter, Spencer Locke, Jason O'Mara, Wentworth Miller, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Kim Coates, Sienna Guillory.



Sinopse: Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga.

O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal. Detalhe , talves a censura seja de 18 anos , com o filme em 3D  ( que injustiça com os fans pois uma boa parte não tem essa idade)
 Trailler :

 Infelismente eu só sei isso sobre mas em breve o filme vai sair e eu quero ver , principalmente se for em 3D . Ninguem pode cometer a injustiça de deixar com tal censura .

Fonte: Residente Evil

Crepusculo - Kristen Stewart

Quem conhece crepusculo , concerteza conhece a Bella , ou Isabella Swan a personagem que Edward se apaixona , pelo fato de não conseguir escutar seus pensamentos se aproximando e transformando curiosidade de ambos em um amor verdadeiro que dura para eternidade ( é lindo o romance dos dois) . Mas oque eu ia realmente falar Kristen teve varias passagens pelo tapede vermelho "Os Flintstones em Viva Rock Vegas" em 2000 "Eu e as mulheres" em 2005 , "Panicom em Hollywood" e logo depois entrou em Crepusculo entre outros filmes series . Teve varias indicações e só conseguiu alguns depois da fama do Best Seller Twiling . Entre anos meses ela mudou o visual ,  cresceu , passou por fases boas e ruins como tod ser humano . Só que eu juro que não reconheceria, ela na rua e não reconheceria do jeito que é alguns anos atras se só a visse na Tv , pelos filmes atuais .

E ai vocês reconhecem ?

26 junho, 2010

Crônicas de Nárnia 3

Gente saiu o novo trailer de Crônica de Nárnia 3: A Viagem do Peregrino da Alvorada.
Vai lançar dia 10 de dezembro, não sei se aqui tbm e vai ser em 3D!!
E dizem que vai ser o último da série, tomare que não neh?!?!
Só que "A incorporação foi desativada mediante solicitação", então o link está aí e legendado:

http://www.youtube.com/watch?v=zKeLo7aQE7c&feature=player_embedded

24 junho, 2010

Beyoncé

Estão dizendo que a Beyonce começou a trabalhar seu 4º albúm.
O produtor The-Dream (um dos compositores e produtores de Single Ladies) disse a uma entrevista no site SingersRoom.com que esta fazendo novas músicas para ela, mas o album não tem previsão de estréia...
Por enquanto, a loja japonesa HMV informou que o novo DVD "I Am...Tour" vai ser lançado lá dia 16 de agosto, o DVD foi filmado nos dias 15 e 16 de novembro com participações especiais de Jay-Z e Kanye West...
Tomara que aqui saia logo, não vejo a hora de assistir!!!

Krinsten Stewart: Love Ranch

Kristen Stewart nesta quarta-feira (23) foi ao lançamento dos seu novo filme "Love Ranch", em Los Angeles.
Ela arranjou um tempinho neh, pq ela esta viajando pelo mundo inteiro para divulgar "Eclipse", que estréia dia 30 de junho.
Bom eu postei esta premiere pq eu achei que ela estah muitooo linda, adorei a sua roupa!!!




Robert para TV Week

Robert Pattinson voltou aos ensaios fotográficos, este foi para a TV Week.
De cabelos curtos ele está mais lindo do que nunca!!!







20 junho, 2010

10 tendências verão 2011

Bom depois do SPFW , só esperamos que eles editem as tendências que para quem não sabe o setor da moda tem uma parte só para isto e aplica-las no mercado .

1. Batom azul: Maria Bonita Extra, por Daniel Hernandez
2. Queimada de sol: New Order, por Daniel Hernandez
3.Cabelo com trança: Fernanda Yamamoto, por Marcos Costa
4.Glitter: Ronaldo Fraga, por Marcos Costa
5.Cabelo colorido: Tufi Duek, por Daniel Hernandez
6.Boca manchada: Rosa Chá, por Nadine Luke
7.Tons acobreados: Blue Man, por Max Weber
8.Cabelo molhado: Adriana Degreas, por Max Weber
9.Grafismos: FH por Fause Haten, por Ricardo dos Anjos
10.Cabelo arrumadinho: Neon, por Mauro Freire

Eai oque vocês acham que vai rolar muiito nessa temporada ? A quase
esqueci vocês notaram o azul turquesa, ele vem com TUDO .

Fonte: Chic ig.

Essa eu não entendi...

Bom, eu não assisti os jogos da Itália, mas ela empatou os dois por 1 a 1 contra Paraguai e Nova Zelândia.

Este último falaram que foi por uma falha do zagueiro Fabio Cannavaro (que está até entre os mais gatos da Copa aí embaixo)....

Ele saiu do campo meio tristinho...



Até aí tudo bem e, quando chegou a hora de subir as escadas para o vestiário ele simplesmente tirou o calção .

Isso é normal ou é eu que estou boiando???

18 junho, 2010

Gatos na Copa

Aqui estão alguns nomes dos jogadores mais lindos da Copa do Mundo de 2010.
Até que tem bastante mais eu só escolhi 5. Espero que gostem da minha lista!!!


1º Em primeiro não podia ser outro neh, apesar dele não estar jogando na seleção inglesa por estar contudido, David Beckham, 35 anos, está meio que fazendo parte da comissão técnica para incentivar os outros jogadores, principalmente os mais novos por ser um ícone do futebol inglês.





2º Cristiano Ronaldo, 25 anos, atacante da seleção portuguesa, vem arrancando suspiros a cada dia que passa....





3° Esse é o Bocanegra (31 anos ) dos EUA, não sei muito sobre ele, mas o que sei é que ele é lindooo!!



4º Fabio Cannavaro, joga como zagueiro pela seleção italiana e já tem 36 anos...
5º Kaká representante brasileiro joga como meia e tem 28 anos...

E aí, o que acharam???

No Facebook...

Como já falado aqui, Cristiano Ronaldo fez um facebook.
Somente em 3 dias ele ja tem mais de 4 milhões de fãs, passou esportistas conceituados como David Beckham, Michael Jordan, Tiger Woods, Roger Federer.
E não são só eles, tem as estrelas de Hollywood: Angelina Jolie, Brad Pitt, Jim Carey, George Clooney entre outros...
Os únicos que estão a sua frente são: o falecido rei do pop, Michael Jackson, Barack Obama e a Lady Gaga.
Então ele divugou um vídeo em que agradece o apoio dos fãs em relação ao mundial:

Strike - Tendências

Tendências é a nova musica do Strike ..

e eles ja fizeram clipe



Adorei essa musica :D

17 junho, 2010

Somebody to Love

Acabou de sair na net o novo clipe do Justin Bieber com participação do Usher.
O melhor clipe dele, cheio de coreografias, a direção está totalmente incrível!!!



E vamos combinar, ele arranjou um belo professor de dança neh?!?!

Maxim e Genlux

Todo mundo fazendo ensaios para revistas, agora chegou a vez de Nicole Scherzinger (namorada de Lewis Hamilton, piloto de Fórmula-1) para a Maxim e Jessica Alba para Genlux, as duas mostrando que estão em boa forma...



Revista GQ

Cristiano Ronaldo fez outro ensaio, agora para uma revista, a GQ, as fotos ficaram lindas e ele até postou uma em seu twitter (@cristiano).




Enquanto são publicadas as suas fotos ele segue em treinamento com a seleção portuguesa, que terá a Coréia do Norte como seu próximo adversário na Copa, segunda -feira....


Desculpinhas

Como todos sabem a Espanha é umas das favoritas para ganhar a Copa, só que ela sempre amarela, sua estréia decepcionou não só os espanhóis mas todos que acreditavam nela (como eu, mas ainda continuo apostando nela), então eles culparam a namorada do goleiro Iker Casillas, Sara Carbonero jornalista, pela derrota, dizem que ela distraiu e destabilizou o elenco (será?)



Making of: L'Oreal

A Beyonce, de novo, está fazendo outro comercial só que dessa vez é para a L'Oreal.
Publicaram os bastidores (que está mtuu bom), só que eu acho que não vai passar aqui porque a Bey só tem contrato com a L'Oreal dos EUA...


Prêmio Multishow 2010




O Prêmio multishow ja está na 2ª fase, então vou pedir um favor .

Votem na banda CINE




eles estão concorrendo a duas categorias

a de melhor Clipe: Com "A Usurpadora" e melhor grupo .

Votem na BANDA CINE e nos seus artistas favoritos :D

o link é esse http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote/

Para quem gosta do Cristiano Ronaldo




Como o Titulo diz, para quem gosta do Cristiano Ronaldo , é fã, ama ele, acha ele lindo, maravilhoso, etc ...

Agora ele tem Twitter e canal oficial no youtube

o twitter dele é @Cristiano

e o link do canal de youtube é > http://www.youtube.com/cristianoronaldo

Hori na trilha sonora da Eclipse

Hori na trilha sonora de eclipse , é gente Hori eu quando soube pensei (é serio ? ) porque é Eclipse eu li o livro o best-seller e quero ver o filme só que nunca pensei no Hori , bom não tenho uma opinião formada sobre eles pois só conheço tres músicas contando com Eterno para você que é o nome da música mas a letra tem mais haver com meio Lua Nova tanto que o própio Fiuk disse que viu os dois filmes e ai a música veio a inspiração e os integrantes da banda concordaram , depois que caiu a ficha eu esperava um pouquinho mais , porem gostei bastante. Para quem não conhece eu não procurei mais musicas por não ser muito meu estilo musical mas quem gosta do genêro vai gostar muiiito . Então a música para vocês !


Fonte: MTV Acesso

14 junho, 2010

Campanha Armani

Foram divulgadas novas fotos do Cristiano Ronaldo quando ele fez uma campanha pela Armani, que teve muita repercussão pelo seu físico.
Eu nem vou falar muito sobre as fotos porque elas dispensam comentários...
É só para ver e admirar....